Saúde abre inscrições para 100 médicos na rede pública do DF

Interessados em atuar na clínica médica podem se cadastrar até 24 de agosto; vagas são para preenchimento imediato

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Emergencial da Secretaria de Saúde, que vai contratar 100 médicos de clínica médica para atuar na rede pública.

Os profissionais atuarão na linha de frente no combate ao novo coronavírus. Os interessados podem inscrever-se na página do Instituto AOCP, via internet, até as 23h59 de 24 de agosto.

Os profissionais contratados atuarão nos hospitais do Gama, de Planaltina, Sobradinho, da Região Leste, Ceilândia, Brazlândia, Asa Norte, Taguatinga e Ceilândia. O período inicial dos contratos dos aprovados é de 12 meses, com possível prorrogação por igual período. Os profissionais atuarão com carga horária semanal de 20h cuja remuneração mensal é de R$ 6.327.

Todos os detalhes da contratação podem ser obtidos no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF). Em caso de dúvidas, os candidatos podem enviar e-mail para [email protected] O resultado final do processo seletivo será divulgado em 2 de setembro no site da Secretaria de Saúde e no DODF.

“A Secretaria de Saúde tem envidado todos os esforços para garantir a assistência à população durante a pandemia. Diante disso, estamos realizando esse processo seletivo setorizado para médicos de clínica médica”, afirma a subsecretária de Gestão de Pessoas, Silene Almeida.

FONTE: Metropolis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.