Rainha do Morango

Amanda de Araújo Batista é o nome da Rainha do Morango 2021. Com 319 votos, a estudante de Biomedicina conseguiu o título após já ter participado do evento em 2017. O Portal de Brazlândia conversou com a Rainha do Morango e trouxe um pouco do perfil pra você.

Nome: Amanda de Araujo Batista

Idade: 22 anos

Estado civil: Namorando – Inclusive o mesmo me apoiou em todos os momentos do concurso, e ainda me acompanha todos os dias!

Instagram: amanda_arauj_

Cidade de Nascimento: Ceilândia DF (mas sempre morei em Brazlandia)

Qual título conseguiu no concurso rainha do morango: Rainha do Morango

Você tem profissão? Sim, atualmente sou recepcionista, mas faço faculdade de biomedicina e pretendo exercer na área quando tiver oportunidade.

É o primeiro concurso que participa? Se não for, com quanto tempo começou a participar? Participei do Rainha do Morango em 2017 e fiquei em 5°, quis participar esse ano em busca do 1°e deu certo.

Qual seu sonho pessoal? Me formar em medicina

O que gosta de fazer nas horas vagas? Dançar, andar a cavalo, cuidar dos animais na roça, passar tempo com a família…

Pretende continuar na carreira de modelo? Se surgir oportunidades sim

Porque decidiu concorrer ao concurso de rainha do morango? Porque além de ser apaixonada pela festa do morango desde me entendo por gente, eu até brincava com minha família falando que um dia seria a rainha do morango, mas o principal motivo é a honra de poder representar uma cidade, uma festa, produtores, e tudo que engloba a feira, além da grande representatividade, é uma questão de honra mesmo, estou muito feliz por ter realizado um dos meus sonhos! ❤️

Como foi participar do concurso? Foi uma experiência incrível, porque em momento algum houve competitividade, pelo contrário, as meninas e eu nos unimos desde o início, foi uma ajudando a outra e todas se ajudando, compartilhando sabedoria na área e experiências, e levando essa amizade pro resto da vida ❤️

Qual dica você dá para as próximas candidatas? PARTICIPEM, porque é um momento muito significativo, mesmo se não receber o título, têm a experiência, e além de tudo a forma que vcs serão acolhidas, cuidadas, representadas, e muito bem tratadas é surreal, agradecer a toda equipe de organização e principalmente a Malu por ter nos proporcionado tanto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.