PCDF identifica corpo encontrado perto do Parque Olhos D’Água

Ricardo Alves da Silva Júnior, 29 anos, era conhecido pelo apelido de Dentinho e morava em Sobradinho

Divulgação
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificou o corpo encontrado parcialmente soterrado na Asa Norte, nas proximidades do Parque Ecológico Olhos D’Água, no último sábado (21/11). A vítima foi identificada como Ricardo Alves da Silva Júnior, 29 anos, conhecido como Dentinho.De acordo com investigadores da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), Ricardo morava em Sobradinho. O autor do homicídio, no entanto, ainda não foi localizado.

Segundo informações preliminares, o homem teria sido morto após ser atingido por algum tipo de objeto contundente. O corpo foi localizado por operários que trabalhavam nos reparos em uma igreja.

De acordo com o delegado-chefe João Guilherme Carvalho, no dia em que o cadáver foi localizado, informações preliminares deram conta de que o homem poderia ter sido morto a pedradas. “Havia uma pedra próxima do corpo, que pode ter sido usada no crime”, ressaltou.

O corpo não estava em estado avançado de decomposição, o que pode facilitar o trabalho dos médicos legistas para definir a causa da morte.

Informações Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.