Na Hora terá postos para realizar cadastro em programas sociais

Unidades serão instaladas em Brazlândia, Ceilândia, Gama, Sobradinho, Riacho Fundo I, Rodoviária do Plano Piloto e Taguatinga

Agências da Sedes no Na Hora também vão receber denúncias sobre pagamento indevido de benefícios - (crédito: Antonio Cunha/CB/D.A Press)
Agências da Sedes no Na Hora também vão receber denúncias sobre pagamento indevido de benefícios – (crédito: Antonio Cunha/CB/D.A Press)

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) pretende instalar postos de atendimento nas agências do Na Hora. A previsão está em portaria publicada na edição do Diário Oficial desta terça-feira (1/12).

De acordo com o texto, as unidades serão instaladas em Brazlândia, Ceilândia, Gama, Sobradinho, Riacho Fundo I, Rodoviária do Plano Piloto e Taguatinga.

Nesses postos, serão oferecidos atendimento às famílias para inclusão e/ou atualização de registros do cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e outras atividades relacionadas. A população também poderá registrar denúncias de possível prestação de informações inconsistentes, omissão de informação e recebimento indevido de benefícios.

O decreto não estabelece quando os postos da Sedes começarão a funcionar. Todo o processo contará com a colaboração da Secretaria de Cidadania e Justiça.

 

Informações Correio Braziliense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.