Na Hora de Brazlândia fechará para reforma na sexta-feira (1º)

Com o objetivo de melhorar o atendimento ao cidadão, a unidade de Brazlândia do Serviço de Atendimento Imediato ao Cidadão (Na Hora), administrada pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), será fechada temporariamente para reforma a partir da próxima sexta-feira (1º).

“Essa é a nossa segunda grande reforma em unidades do Na Hora. A primeira está em andamento na Rodoviária do Plano Piloto e será entregue em outubro. Mesmo assim, os horários de atendimento foram ampliados nas outras unidades e também reforçamos as equipes de trabalho com mais servidores para não interromper os serviços” Marcela Passamani, secretária de Justiça e Cidadania

2 meses

A obra tem duração prevista de 60 dias. A população da região, no entanto, não ficará sem atendimento durante esse período. A partir de 5 de outubro, a unidade vai funcionar provisoriamente ao lado da Agência do Trabalhador de Brazlândia, que fica localizada no SCDN Bl. K Lj 01/05.

Grande parte dos serviços antes realizados presencialmente agora é disponibilizada de forma on-line e pode ser acessada pelo próprio usuário, desde que este tenha acesso à internet, incluindo o posto provisório de Brazlândia.

Na Hora Cidades

Caso o cidadão não tenha acesso à internet, a Sejus disponibiliza outros dois postos de autoatendimento pelo Na Hora Cidades, localizados em São Sebastião e Estrutural. Nos dois pontos, são oferecidos computadores e impressoras para que a população tenha acesso aos serviços digitais do governo, sem precisar se deslocar para uma unidade do Na Hora.

  • São Sebastião – Administração Regional de São Sebastião, Quadra 101, Área Especial, s/nº
  • Estrutural – Administração Regional da Estrutural, localizada Setor Central, Área Especial 5

 

*Com informações da Secretaria de Justiça e Cidadania do DF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.