Homem é preso por fabricar armas caseiras em Ceilândia

Antes de ser detido, o suspeito estava em um bar mostrando uma arma para outras pessoas

 (crédito: PMDF/Divulgação)
(crédito: PMDF/Divulgação)

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) a prender um homem suspeito de manter uma fábrica de armas caseiras, em Ceilândia, na noite do último domingo (22/11).

De acordo com a corporação, uma equipe recebeu a informação de que, em um bar, um homem estaria mostrando uma arma para outras pessoas. Os militares foram ao local e encontraram o suspeito que, ao ver a viatura, ficou nervoso, entrou no carro e fugiu.

Os policiais começaram uma perseguição, que acabou em frente a uma residência no condomínio Novo Horizonte, em Ceilândia. O suspeito pulou o muro e tentou se esconder no telhado.

Os militares entraram no lote e se depararam com uma fábrica de armas caseiras. Foram encontradas diversas armas de fogo, cartuchos para a recarga, coronhas, canos e acessórios utilizados na fabricação e adulteração dos armamentos. Em sequência os policiais localizaram o suspeito escondido.

Os militares apreenderam 15 espingardas de diversos calibres, duas armadilhas de fabricação artesanal, 103 cartuchos de calibres .12, .20 e .28, além dos acessórios para fabricação das armas. Os materiais e o suspeito foram conduzidos à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro)

 

Informações Correio Braziliense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.