Homem de 55 anos salvo de bandidos quando era espancado em Brazlândia

Populares impediram o latrocínio (roubo seguido de morte) e um dos três suspeitos foi encontrado pela Polícia Militar do DF

 (crédito: Divulgação/PMDF)
(crédito: Divulgação/PMDF)

Um homem de 27 anos foi preso por tentativa de latrocínio na madrugada desta sexta-feira (20/11), em Brazlândia. Testemunhas relataram que a vítima de 55 anos foi roubada e espancada por outros três suspeitos.

As agressões pararam somente após a intervenção de populares, que também agrediram um dos assaltantes. O homem de 55 anos foi conduzido pelos moradores até o Hospital Regional de Brazlândia, em estado grave.

Um suspeito do assalto foi encontrado pela Polícia Militar agachado em uma rua próxima ao local do crime. Ele estava ensanguentado e portava uma bolsa com marcas de sangue, dinheiro e documentos da vítima.

O suspeito foi encaminhado para a 18ª DP (Brazlândia), onde foi autuado por tentativa de latrocínio. Ele tinha passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico e roubo e estava em liberdade condicional. Os outros dois suspeitos continuam foragidos.

 

Informações Correio braziliense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.