Ex-sargento do Exército sai para ir ao banco, em Ceilândia, e some

Cláudio mora com a esposa e o filho, de 4 anos, na QNM 6, em Ceilândia Norte. Na segunda-feira, ele saiu de casa à pé, ainda pela manhã, vestindo uma calça social preta e uma blusa azul marinho

Familiares e amigos pedem ajuda para localizar Cláudio - (crédito: Reprodução)
Familiares e amigos pedem ajuda para localizar Cláudio – (crédito: Reprodução)

Amigos e familiares buscam informações sobre o paradeiro de Cláudio dos Santos Gonçalves, 34 anos, ex-sargento do Exército Brasileiro. Segundo informaram os parentes, o homem saiu de casa na segunda-feira (16/11) a pé, dizendo que ia ao banco resolver alguns problemas. Desde então, ele não apareceu. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso.

Cláudio mora com a esposa e o filho, de 4 anos, na QNM 6, em Ceilândia Norte e, na segunda-feira, saiu de casa à pé, ainda pela manhã, vestindo uma calça social preta e uma blusa azul marinho, como conta a irmã dele, Kelly Barros, 36. “Ele ligou para minha mãe por volta das 10h, informando que estavam no local. Só que, quando foi à tarde, minha cunhada me telefonou perguntando se ele estava lá em casa, mas não estava. Depois disso, ele não atendeu mais o telefone.”

Preocupados, os familiares saíram em busca do ex-sargento à noite. Os parentes foram em hospitais, delegacias e até no Instituto de Medicina Legal (IML). Na manhã de terça-feira (17/11), a família registrou boletim de ocorrência na 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro). “Estamos muito desesperados. Minha mãe só chora. Já fizemos buscas por conta própria na casa de amigos dele, mas nada. Acreditamos que ele não tenha fugido”, afirmou Kelly.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Cláudio pode ligar no número 197, da Polícia Civil, ou no (61) 9 9197-3959 (Kelly).

 

Informações do Correio Braziliense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.