Corinthians fez proposta por Willian, do Arsenal, afirma jornalista

Atacante tem vontade de deixar o clube inglês desde maio e não deixa de considerar uma possível ida para o Timão, segundo Fabrizio Romano

O Corinthians fez uma proposta para ter o atacante William, do Arsenal, como reforço para o restante da temporada. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (23/8) pelo jornalista Fabrizio Romano, especialista em transferências no mercado europeu.

De acordo com o jornalista, William quer deixar os Gunners desde maio e anda considerando a proposta de vestir a camisa do Timão novamente. Fabrizio ainda afirma que, diferente do que havia sido dito, o atleta não deseja ir para o Al Ahli, e que prioriza clubes europeus, mas que passa a olhar a proposta da equipe do Parque São Jorge de outra maneira.

Vale lembrar que o atacante foi formado nas categorias de base da equipe paulista, e fez sua estreia no profissional em 2006. No ano seguinte, o jogador foi vendido parao Shaktar Donetsk, da Ucrânia. William está com 33 anos e já teve uma longa passagem pelo Chelsea, além de ter atuado com a Seleção Brasileira nas Copas de 2014 e 2018.

FONTE: Metropolis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.