Brazlândia recebe operação 5º mandamento

Por Vinícius Brasileiro

A Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal coordenou mais uma edição da Operação Quinto Mandamento na noite deste sábado (02). A cidade de Brazlândia recebeu a operação que reúne Polícia Militar do DF (@pmdfoficial) , Corpo de Bombeiros do DF (@cbmdf) , Departamento de Estradas e Rodagens do DF (@der.df) e DF Legal (@secretaria_dflegal).

Todo o efetivo envolvido na operação se reuniu na sede do 16º Batalhão de Polícia Militar @16bpm_pmdf e de lá seguiram fiscalizando pontos pré-definidos com base em relatórios de inteligência e pela mancha criminal da cidade. A operação foi finalizada por volta das 2h deste domingo (03) e, durante o reforço da segurança, nenhuma ocorrência grave foi registrada.

 

A Operação Quinto Mandamento tem como foco principal o combate aos crimes contra a vida (“Não Mataras”). É uma operação contínua e todos os finais de semana a força tarefa, que reúne vários órgãos do Governo do Distrito Federal @gov_df, percorre regiões que foram previamente definidas. A ação busca levar maior sensação de segurança e reduzir os índices criminais.

Com informações da PMDF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.